Dicas para tomar suplementos alimentares

Com diversos suplementos e marcas diferentes é difícil saber o que é bom, e o que é ruim e para que serve cada coisa, especialmente quando você deseja melhorar sua alimentação e está começando a praticar alguma atividade física.

Dicas para tomar suplementos

Antes de mais nada é bom colocar em mente que os suplementos alimentares devem ser considerados como um complemento alimentar, ou seja, complemento a sua alimentação/refeição. E por esse motivo que não é indicado trocar qualquer refeição pelo suplemento em si.

Suplementos alimentaresO suplemento é um complemento que serve para suprir alguma necessidade na dieta, seja ela energética, proteica ou que for.

Um outro erro muito comum entre as pessoas é comprar suplementos desnecessários.

Exatamente por isso que antes que você pense em comprar algum suplemento alimentar é importante antes, definir qual o seu objetivo, seja ele ganhar massa muscular, emagrecer, definir o abdômen e definir qual estratégia alimentar você vai fazer para chegar nesse objetivo.

Só depois disso que é aconselhável comprar os suplementos, isso porquê você saberá qual tipo de nutriente seu corpo necessita mais.

Existem muitos suplementos para quem deseja melhorar sua performance na cama por exemplo, que é o cado do XtraMaster. Esse suplemento em especifico ajuda no controle das suas ereções, fazendo elas serem muito mais potentes e prazerosas. Esse suplemento é para uso masculino.

Um outro suplemento que serve para ambos os sexos é o Tesão de Vaca. O Tesão de Vaca funciona também pelos mesmos motivos do XtraMaster, só que nesse pode-se usar tanto Homens, tanto Mulheres.

Se sua alimentação é pobre em proteínas, uma dica legal é consumir o Whey Protein que é a proteína do soro do leite. Ele é indicado para evitar perda muscular e construir músculo, independentemente da modalidade do treino.

Já a Creatina é indicado para ganhar força e energia em modalidades que exigem explosão, como esportes de quadra e musculação. A energia dos músculos vem de uma molécula chamada ATP, que age por um intervalo curto. Ao ser metabolizada, a creatina ajuda a reconstruir a ATP.

Para os que buscam ganhar mais peso de maneira saudável os hipercalóricos podem ser uma ótima opção.

Ele aumenta o ganho de massa muscular e prevenir a perde de massa magra, além de aumentar a energia durante o dia, pois mantém o corpo abastecido por uma grande quantidade de carboidratos.

Mais tome cuidado, pois o Hipercalórico é indicado para pessoas que tem dificuldade em ganhar peso, ou tem um gasto calórico muito alto durante o dia.

Suplemento como ômega 3 também é muito importante para qualquer tipo de alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *